Novo Cobalt - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Novo Cobalt

06 de março de 2016 - por Daniel Dias
A Chevrolet fez lançamentos da segunda geração de seu sedã médio regionalmente. Com os mesmos motores 1.4 e 1.8, o carro, além do visual moderno, traz como destaque a segunda versão do sistema MyLink.
A General Motor mostrou no começo deste ano em Porto Alegre a nova geração do sedã Cobalt, repaginado por dentro e por fora, com preços de R$ 52,6 mil a R$ 67,9 mil. O carro estreia a segunda versão do sistema multimídia MyLink, com maior conectividade com smartphones, compatível com Android e Apple Car Play, e o OnStar, que permite ao motorista se conectar com uma central de atendimento de ajuda para encontrar pontos de interesse, fazer chamadas de emergência e ler notícias, entre outros recursos.
Uma das intenções da Chevrolet com o novo Cobalt é distanciá-lo do Prisma e colocá-lo em uma categoria na qual estão o Honda City e o Ford New Fiesta sedã. Com novo design, o Cobalt manteve o conjunto mecânico, com o motor 1.4 EconoFlex de 102 cavalos de potência e o 1.8 de 108 cavalos, associados ao câmbio mecânico de cinco velocidades ou o automático de seis marchas.

Curta a página de “Dias ao Volante.Carros” no Facebook, em www.facebook.com/DiasaoVolante.Carros

Sem comentários
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal