Equipe Dias ao Volante com Daniel Dias e Gabriel Dias.
Poder com status
Rampage Laramie combina a robustez da motorização turbodiesel com o prestígio da marca norte-americana Ram.
Na rota da tomada
Importado da Itália e cotado para virar "made in Brazil" ainda este ano, o híbrido plug-in Jeep Compass 4xe posiciona a Stellantis no caminho da eletrificação.
Antiga sedução com nova atitude
Coube ao pequeno 500, com seu indefectível charme "vintage", ser o primeiro carro 100% elétrico da Fiat.
Poder nas ruas
Motor turbo é uma das atrações da versão Ultra, a "top" mais urbana da picape compacta Fiat Strada.
Estilo vitaminado
Na versão Style com o motor Turbo 200 da Stellantis, o Peugeot 208 ganha enfim a necessária dose de esportividade.
Uma nova atitude
O maior "puxador de vendas" da Citroën no Brasil vem na nova geração com a carroceria inspirada nos utilitários esportivos, evocando a tal "atitude SUV".
Admirável mundo novo
O Peugeot e-2008 GT busca disponibilizar os benefícios da mobilidade elétrica para o uso no dia a dia.
Temperado com veneno
Com preparação da divisão esportiva da Fiat, o Pulse Abarth entrega desempenho e esbanja personalidade.
Pitada de ilusão
Com seu visual "off-road", versão Trekking dá um apelo emocional à linha Fiat Mobi e ajuda a embalar as vendas.
Um escorpião passou por aí
Versão do Fiat Fastback apimentada pela Abarth dá um show de esportividade e é um carro para quem gosta de carro.
O preço do estilo
Versão Style aspirada do 2008 agrega um visual aventureiro ao SUV da Peugeot, sem sobrecarregar demais no bolso do cliente.
Muito além do visual
Versão S-Design ostenta as discretas novidades estéticas da linha 2022 do sedã Fiat Cronos, que por enquanto chega ao Brasil apenas com motor 1.3 e câmbio mecânico.
Botando toda a família na aventura
O Commander desfila com beleza, conforto, desempenho e segurança para todos os sete ocupantes e em qualquer tipo de terreno.
Trunfo sob o capô
O novo motor 1.3 Turbo Flex T270 potencializa a desenvoltura da Fiat Toro na versão Volcano.
No mundo dos SUV com o pé direito
O primeiro utilitário esportivo produzido pela Fiat do Brasil traz o novo motor 1.0 turbo de até 130 cavalos, considerado o mais potente de seu segmento. O Pulse buscou inspiração no Argo, mas tem personalidade própria.
Nome e habitat naturais
Se o Renegade é herdeiro dos lendários jipes da Segunda Guerra Mundial, a versão Moab homenageia o deserto norte-americano, uma espécie de "Lar da Jeep".
Assinatura de campeão
Na versão topo de linha, o Argo faz jus a tudo o que se espera dele, com conforto, segurança, beleza do design italiano e desempenho de sobra.
Cada vez melhor
Voltando ao topo no balcão de vendas, a S10 mostra toda a sua desenvoltura, seu desempenho e conforto nas versão top de linha com motor turbodiesel High Country.
No embado da noite
Dentro da tendência “dark”, a série limitada Midnight do Chevrolet Onix Plus investe na estética para sedimentar a liderança do modelo entre os sedãs compactos no Brasil.
Diversão garantida
Para que gosta de ter o carro na mão, a versão com câmbio mecânico é a mais prazerosa do Nissan Kicks, apesar de não ser a mais confortável para o motorista.
Como um sedâ deve ser
Apoiado no tripé design, conforto e desempenho, o Cronos é ainda um dos mais jovens modelos do mercado brasileiro. Por isso mesmo, não precisou passar por atualizações em seu impecável design italiano, consagrado pelas ruas do país, mantendo acréscimo nos itens de série a cada ano/modelo.
A "menina dos olhos" ficou linda
Dona de uma personalidade toda própria desde o início de sua trajetória, há mais de duas décadas, a Strada inaugurou neste ano sua segunda geração com um design moderno e deslumbrante. “Maior de idade”, ela partiu em busca do topo da tabela dos mais vendidos do Brasil.
Nova geração de mão cheia
Se alguém duvidava que o Onix, o líder de vendas no Brasil
desde 2015, pudesse melhorar em tudo na segunda geração, errou! O hatch
produzido no Complexo de Gravataí (RS) ganha aprovação em todos os quesitos
testados, sempre com muita elegância e segurança.
SUV audacioso e luxuoso
O Compass Trailhawk desfila com beleza, conforto, desempenho e segurança em fora-de-estrada ou em qualquer outro tipo de terreno. A versão top de linha do modelo é um show à parte.
Finalmente, é brasileiro. E melhor!
O Tracker teve uma trajetória um pouco curiosa até ser finalmente produzido, a partir de 2020, em São Caetano do Sul, em São Paulo.
Brilha em qualquer lugar
O líder do segmento de SUVs no Brasil há mais de um ano recebeu alterações nos conjuntos ópticos, com acréscimo de luzes de circulação diurna, e manteve todas as suas características de carro para “toda a obra”, sempre disposto a encarar a rotina do dia a dia e as aventuras de fim de semana.
Imponente e invocada
Pertencente ao novo segmento de picapes originadas de SUVs, a Toro Ranch aposta na modernidade, no estilo inconfundível e na tecnologia de mecânica e de conectividade para rodar com desenvoltura tanto no asfalto quanto no fora-de-estrada não muito severo.
O verdadeiro jipe de rua
O Renegade Longitude demonstra muita força e segurança no seu habitat natural – quanto pior for o terreno, melhor - e conforto e desempenho no dia a dia.
Isso não é um SUV, é um jipe!
O Compass Limited desperta paixões de beleza, conforto, desempenho e segurança desde o primeiro contato, mantendo a confiança em todo o caminho.
20 anos de sucesso
Lançada em outubro de 1998, a picape compacta Fiat Strada se destaca na liderança do mercado brasileiro há 19 anos, mas jamais se acomodou com a situação.
Na prateleira de cima
A Caoa Chery acaba de apresentar o utilitário esportivo Tiggo 7. Produzido em Anápolis (GO), vem em duas configurações de acabamento, a T, com preço de R$ 106,99 mil, e a TXS, a R$ 116,99 mil.
Tracker entra no mundo noturno
A Chevrolet continua expandindo a versão Midnight em sua gama de veículos, já existente na S10 e que inspirou o Cruze Black Bow Tie. Agora, a configuração da “meia-noite” chega à família Tracker, com muita classe, sofisticação e segurança.
Evolução no automatizado
O Fiat Cronos 1.3 Drive Firefly traz a tecnologia GSR. Melhorou mas ainda tem os tradicionais solavancos desse tipo de câmbio. O sedã compacto tem aprovação completa em quase todos os quesitos.
Quase um diamante negro
A onda negra realmente tomou conta da Chevrolet. Depois dos lançamentos da S10 e do Tracker Midnight, a marca norte-americana aproveitou a visibilidade dos dias que antecederam o Salão de São Paulo para colocar no mercado o Cruze Black Bow Tie.
À frente de seu tempo
Com o nome inspirado na mitologia grega, o Cronos se destaca no design e caminha em direção ao topo de seu segmento com ótimos predicados. A versão equipada com motor 1.8 naturalmente ganha mais força, requinte e equipamentos.
Entre dois mundos
A Spin foi apresentada no Brasil em 2012 com a missão de substituir não um, mas dois modelos de uma só vez. Com o surgimento da nova minivan, as veteranas Zafira e Meriva.
Com o líder na alça de mira
O Fiat Cronos 1.3 Drive Firefly pisa firme no concorrido segmento de sedãs compactos, mostra beleza e desenvoltura e carimba seu passaporte para chegar à liderança com uma "arma" imbatível: o baixo consumo de combustível.
Prisma muda de patamar
Linha 2019 do sedã mais vendido do país traz melhoramentos em todos os quesitos e novos equipamentos de série para todas as versões. Na configuração top, a LTZ, modelo gaúcho se destaca da concorrência.
Darth Vader a serviço da Força
Versão Midnight da S10 impressiona no estilo inteiramente em preto mas também mostra as qualidades da melhor mecânica e os equipamentos mais sofisticados da picape média da Chevrolet.
Tracker mira a segurança
Trazida para o Brasil pelo Equinox, a versão Premier do SUV substitui a configuração LTZ da família e acrescenta um item fundamental: o sistema ESP, que parece dar vida ao veículo.
O show de condução do Cruze
Com estilo e design praticamente inalterados na
linha 2018, sedã médio da Chevrolet confirma as qualidades de um grande carro,
principalmente na dirigibilidade, na potência, na segurança e no conforto, com
uma bela vida a bordo.
A volta por cima da S10
Como a picape média da Chevrolet conseguiu bater a rival Hilux. Dias ao volante conferiu a tecnologia, a força, a conectividade e o fantástico sistema CPA, que tira as vibrações características do motor turbodiesel, na versão 2.8 LTZ automática.
Simplesmente, apaixonante!
O Equinox é um SUV de porte médio de luxo existente no mercado norte-americano desde 2005. A chegada ao Brasil, neste ano, foi uma grande cartada da Chevrolet. Aqui, o modelo encantou o público tão logo que a montadora anunciou a sua comercialização no país.
Cayenne, um verde esportivo
Dias ao Volante andou com o SUV de alto luxo da Porsche equipado com tecnologia híbrida. No passeio promovido pela Stuttgart e o amigo Bandini, o carro alemão mostrou perfeição em todos os quesitos, inclusive no desempenho de competição.
A meninona bicombustível
A Chevrolet eleva os padrões de segurança, desempenho, tecnologia e conectividade da S10, uma picape média com conforto de um sedã e valente como um leão no campo, e oferece agora a versão flex com câmbio automático. Uma beleza!
Captur, um design arrebatador!
A Renault entra na briga dos SUVs compactos com um ótimo produto. O Captur se destaca pela tecnologia, pelo desempenho e o estilo, digno de figurar permanentemente em uma exposição de arte.
A maturidade da Montana
Em 14 anos de estrada, a picape compacta da Chevrolet, atualmente com a cara do Agile, atinge velocidade de cruzeiro em todos os quesitos. Com tantos atributos, já merecia ter a frente do líder Onix, o carro-chefe da fabricante norte-americana.
Gaúcho é líder por méritos
A GM oferece a versão esportiva do Onix, a Effect, equipada com motor 1.4 recalibrado de 106 cavalos e câmbio mecânico de seis velocidades. Se você gosta de um desempenho encorpado em um carro do segmento mais popular, é a compra certa.
Tracker, evolução constante
A nova geração do utilitário esportivo de luxo da Chevrolet veio para agradar todos consumidores com seu design moderno e sofisticado. Sob o capô, traz o ótimo motor turbo Ecotec de 153 cavalos herdado do Cruze.
O verdadeiro Sport6
A Chevrolet acerta em cheio na nova geração do Cruze, tanto no visual quanto na motorização turbinada e na tecnologia. Na segunda geração, o modelo da fabricante norte-americana finalmente ganha status de legítimo esportivo.
À procura de um lugar ao sol
A Renault abre mais um ano de vida para a Duster Oroch, pioneira do segmento posicionado entre as picapes compacta e média. O modelo tenta encantar novos consumidores para iniciar aproximação sobre sua única rival até aqui, a Fiat Toro.
Atenção: o Camaro vai passar!
O Camaro, superesportivo de maior sucesso no Brasil, com mais de 5 mil exemplares vendidos desde que o carro da Chevrolet desembarcou no país com o estilo Muscle Car, em 2010, chega a sua sexta geração em configuração quase 100% nova.
Um passo adiante na aventura
A Renault acerta em cheio na linha 2017 do Sandero Stepway, com atualização em detalhes no visual e aprimoramento no desempenho do motor, alcançando a potência de 118 cavalos e suportando bem o peso do carro, com boas retomadas e estabilidade confiante nas curvas.
O Cobalt desfila na cidade
Vendido no Brasil desde 2011 para ser substituto do Astra e do Corsa sedã, o Cobalt se posiciona atualmente na gama da Chevrolet entre o Prisma e o Cruze e é oferecido nas versões LTZ e Elite.
Com a líder na alça de mira!
A Volkswagen coloca na estrada a linha 2017 da preferida dos jovens, a Saveiro. A picape compacta tem como principal objetivo desbancar sua rival Fiat Strada, que vem despencando nas vendas nos últimos dois meses.
Por um novo Prisma!
O novo sedã compacto da Chevrolet nada tem a ver com o antigo modelo derivado do Celta. O bom nome passou para o carro surgido a partir do Onix, o campeão de vendas no país.
Evolução na tecnologia
A General Motors do Brasil traz a linha 2017 da Spin sem alteração no visual, mas traz novos recursos visando à melhoria de desempenho e consumo.
O líder busca novos horizontes
A linha 2017 do Onix, o carro mais vendido do Brasil, oferece a versão aventureira Activ, com diferenciais em todos os quesitos e conquistando um novo patamar para o valente e belo modelo gaúcho.
Vida nova
A Chevrolet entra de vez na era da modernidade com o Cruze turbo. O sedã se destaca em todos os aspectos: visual, tecnologia e desempenho, com o novo motor 1.4 turbinado de 153 cavalos de potência. O sedã não deve nada a ninguém!
A meninona high-tech
Teste em todos os tipos de piso e condições atmosféricas comprovam que a nova S10 High Country tem a tecnologia mais avançada de seu segmento, com a valentia e a segurança no modo off-road e o conforto e o luxo de um sedã médio em viagens.
Aperte o cinto! Você está em uma nave!
O Volkswagen Jetta 2.0 TSI fascina quem gosta de carro. Ao mesmo tempo, traz segurança, espaço e conforto para a família, modernidade e o prazer de sua cavalaria comandada por um eficiente turbo.