Porsche 718, o "sucessor" do Little Bastard - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Porsche 718, o "sucessor" do Little Bastard

29 de maio de 2016 - por Daniel Dias e Gabriel Dias
Com atualizações no design, mas mantendo as linhas originais, e duas opções de motores, a Boxter com 304 cavalos de potência e a S com 354 cavalos, a linha 2016 do carro foi apresentada no início do ano.
Apresentado no início deste ano, a linha 2016 do Porsche 718, modelo que está na estrada desde a sucessão do 550, de James Dean, vem com retoques no visual (nas linhas originais), especialmente na dianteira - ficou mais aerodinâmica com tomadas de ar maiores e luzes diurnas integradas ao para-choque -, tomadas de ar laterais maiores, assim como as saias, traseira com conjunto de luzes proeminentes de LEDs, interior com volante novo, inédita tela de sistema multimídia e painel redesenhado com saídas de ar circulares.
O 718 Boxter tem como opções de motores o 2.0 turbo de quatro cilindros boxer com 304 cavalos de potência e a S, com um 2.5 turbo de quatro cilindros e 354 cavalos, associados ao câmbio mecânico de seis velocidades ou automático de dupla embreagem PDK.
Conforme a Porsche, quando equipado com o pacote Sport Chrono (suas funções permitem uma combinação ainda mais esportiva ao veículo. A novidade é o seletor de modos no volante, vindo do 918 Spyder. Para uma sensação de cockpit de um carro de corrida, sem tirar as mãos do volante, o motorista pode escolher uma entre quatro opções: Normal, Sport, Sport Plus e Individual - permite que se ajuste o veículo para um modo de competição), o 718 Boxter acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e tem velocidade máxima de 275 km/h. A S faz a mesma aceleração em 4 segundos e pode chegar aos 285 km/h.
O início das vendas nos EUA está previsto para o próximo mês, com preços partindo de US$ 57 mil para a Boxter e de US$ 69,45 mil para a S. Sua vinda ao Brasil ainda não foi confirmada.

Curta a página de “Dias ao Volante.Carros” no Facebook, em www.facebook.com/DiasaoVolante.Carros

Sem comentários
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal